terça-feira, 23 de julho de 2013

Fanfic summer love Cap 2-Presos na ilha


Era o garoto que derramou suco em mim. ele subiu no palco, olhou pra mim e deu um sorriso ironico.
XX-Preciso que vcs estejam às 08:30 na recepçao do hotel ta bom?
Eu/Garoto-Ok
XX-Podem voltar para as suas mesas.

Desci do palco e voltei pra minha mesa
Eu-Nao tenho sorte, logo aquela coisa.
Matheus-Diz que nao quer ir.
Eu-Claro que nao, nao vou atrapalhar minha viagem por causa desse garoto.
Matheus-Ta bom.

Terminamos de almoçar e fomos passear em uma rua de pedras muito bonita. lá tinha varias lojinhas de lembranças e talz, comprei varias coisas. quando deu 20:00 fomos pro quarto pois matheus nao tava se sentindo bem, tomei um banho e dormi.

~Dias Seguinte~

Acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa:

fui pra recepçao e matheus ficou dormindo. chegando na recepçao o garoto ja tinha chegado entao ficamos esperando o gerente.
Garoto-Bom dia pra vc tbm.
Eu-Ta falando comigo?
Garoto-Tem mais alguem aqui alem de vc?
Eu-NAo, mais eu só vou falar com vc quando vc me pedir desculpa por ter derramado suco em mim.
Garoto-Primeiro eu nao vou pedir desculpas, e segundo vc ja ta falando comigo
Eu-Afz

O gerente chegou e começou a dar algumas instruçoes.
XX-Vcs passarao o dia na ilha, entao preparamos mochilas pra vcs com mantimentos e algumas coisas necessarias. ok?
Eu/Garoto-Ok

O gerente nos entregou as mochilas e nó fomos para a lancha:

entramos na lancha e fomos pra ilha. chegando lá saimos do barco.
XX-De tarde voltamos pra busca-los

a lancha foi embora e só ficou eu e o garoto naquela ilha(foto do cap)
Garoto-Meu nome é harry-Disse estendendo a mao, eu fiquei calada-Olha to tentando ser gentil.

Nem liguei, comecei a andar em direçao a floresta, as arvores eram enormes, tudo muito lindo. achei uma flor e fui tentar pega-la mais tinha raizes de uma arvore no meio e eu nao vi, acabei tropeçando e cai no chao. meu pé doia muito, tentei levantar mais nao consegui.
Eu-SOCORRO, ALGUEM ME AJUDA!-Gritei
Ouvi passos se aproximando, entao harry apareceu
Harry-O que aconteceu?
Eu-Cai, acho que torci o pé.
Harry-Deixa eu te ajudar

ele me ajudou a levantar, tentei andar mais nao consegui.
Harry-Tenta andar
Eu-Nao consigo
Harry-Vou ter que te levar no colo.
Ele me colocou no colo e me levou pra fora da floresta. chegamos na beira da praia, ele me colocou em cima de uma pedra e sentou do meu lado.
Eu-Obrigado
Harry-Ha? nao ouvi direito.
Eu-Olha vc vai ficar de palhaçada? eu to te agradecendo por vc ter me ajudado mais nao abusa.
Ele riu.
Harry-De nada, desculpa por eu ter derramado suco em vc e por ter sido arrogante.
Eu-Ha? nao ouvi direito.
Harry-Hahaha to falando sério.
Eu-Tamo kites, vc derramou suco em mim porem me ajudou.
HArry-Acho que começamos com o pé esquerdo. Prazer sou harry styles-Disse estendendo a mao.
Eu-Sou nayara santos e o prazer é meu-Disse apertando a mao dele.
Ele sorriu e eu pude ver suas covinhas.
HArry-Primeira vez que vem pro caribe?
Eu-Sim, vim com meu namorado, e vc?
Harry-Tbm, vim com minha namorada taylor.
Eu-Ata.

Ficamos conversando por um bom tempo, tipo umas 3 horas. ele me falou muito sobre ele, sobre o sonho de ser cantor e ru tbm falei de mim.
Harry-Tenta andar pra ver se seu pé ja melhorou.

Levantei da pedra e pisei no chao, doeu um pouco mais depois passou e eu consegui andar.
Harry-Quer dar um mergulho no mar?
Eu-NAo nao, to com fome e vou ver se tem alguma coisa pra comer na minha mochila.
Harry-Ta, eu vou entrar.

Ele tirou a blusa e entrou no mar, peguei minha mochila e tirei um biscoito de dentro pra comer. sentei na pedra e fiquei olhando harry no mar.
Eu nao tinha reparando muito nele antes pois eu tava com raiva mais ele é legal. ele tem muitos sonhos e isso é legal.
harry saiu do mar e veio sentar ao meu lado
Harry-Será que tem toalha nessa mochila?
Eu-NAo sei, perai vou ver.
Peguei a mochila e comecei a procurar. achei uma toalha, era pequena mais dava pra ele se secar.
Eu-Só tem essa-Disse entregando pra ele.
HArry-Ta bom é só pra mim secar o cabelo.

Ele abaixou a cabeça e enchugou o cabelo. quando levantou a cabeça os cachos voltaram pro lugar perfeitamente. harry percebeu que eu tava olhando e riu.
Harry-Quer tirar uma foto? eu deixo.
Eu-Ai vc é meio metido né?
Harry-Que nada.
Eu-hahah
Harry-vamo conhecer a ilha
Eu-ta mais sem gracinha
Harry-Ok

Pegamos nossas mochilas e começamos a andar pela ilha. achamos muitas flores e plantas lindas era tudo muito bonito. chegamos em uma parte que tinha uma montanha enorme.
HArry-acho que nao tem mais como passar daqui nao, vamo entrar na agua?
Eu-Nao harry ja é 16:30 e daqui a pouco vao chegar pra pegar a gente. melhor a gente ir pra onde a gente tava
Harry-Ta mandona, vc é muito marrenta, vou te chamar de marrentinha.
Eu-Afz.

Voltamos pra onde estavamos e ficamos esperando a lancha chegar. do nada começou a chover, chuva de verao e o mar começou a se agitar.
HArry-Vamos sair daqui, a chuva pode engrossar.
Eu-Ta.

Pegamos nossas mochilas e corremos pra dentro da floresta.
Harry-Nao solta minha mao pra gente nao se perde.
Eu-Ok.

a chuva engrossou e nós achamos uma caverna. entramos e nos secamos. harry sacudiu o cabelo e me molhou mais ainda. 
Eu-Ai harry.
Harry-Desculpa-Disse ajeitando o cabelo

Ele sorriu e em meio a escuridao pude ver seu olhos brilhando. tem um verde intenso, muito lindo,, epa epa lindo? eu quiz dizer claros. eu em
Eu-ta desculpado, será que vao demorar pra chegar?
Harry-acho que eles nao vem nao por causa q a maré ta alta.
Eu-Entao a gente vai dormi aki?
HArry-Sim.
tentamos ligar pro hotel mais nossos celulares estavam sem sinal.
Eu-O pior nao é ficar aki, é nao ter nada pra fazer.
Harry-vamo cantar.
Eu-Qual musica?
HArry-Vamo cantar I'm yours ok?
Eu-ta

Começamos a cantar. a voz do harry é linda, meio rouca nossa que voz, quer dizer boa...Terminamos de cantar.
HArry-Sua voz é linda, vc é linda.
Eu-Tira uma foto eu deixo.
Ele riu.
Eu-Zoa, obg

Continuamos a cantar até que escureceu.
Eu-To com sono, vou dormi
HArry-Tbm

Deitamos no chao e dormimos.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário