segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fanfic Summer Love Cap 1-Relembrando o inicio de tudo



Acabei de chegar da rua, tava andando de skate coisa que eu adoro fazer. tomei um banho, almocei e fui pra minha cama, logo varias lembranças vieram na minha mente.

"Flash-Back on"

A pior coisa de termina o ensino médio é escolher a faculdade. eu ainda não escolhi e nem vou escolher só que meu pai fica no meu pé. a mais quer saber? a vida é minha e eu quero curti a vida me empenhar na banda e ser feliz.
Tata(tainara)-DA PRA ABAIXAR O VOLUME?-Gritou
Eu-O quarto é meu agora vasa pirralha.
Tata-Vou falar com meu pai-Disse e sai batendo a porta com força.
Eu-QUEBRA!-Gritei.

Continuei a tocar minha guitarra mais logo fui atrapalhada novamente mais dessa vez por meu pai.
Pai-Filha abaixa o volume.
Desliguei o amplificador e guardei a guitarra.
Eu-Ta bom assim??
Pai-Não precisava desligar mais que desligou vai se arrumar, você não gostaria de chegar pra sua Própria festa de aniversário atrasada ?-Disse e saiu.

a esqueci de falar, estou completando 16 anos hoje e vai ter festa aqui em casa. fui tomar banho e me arrumei

Desci e todos já haviam chegados. tinha pouca gente pois só convidei meus amigos íntimos, não queria nada de coisa grande só um bolinho simples.
Eu-E ai galera.
Todos-Oi.
Dany-Nossa minha Best ta fazendo 16 anos e eu ainda tenho 15, que tragédia-Disse me abraçando.
Eu-Nossa Dany diferença enorme de idade entra nós duas-Disse sarcástica.
Todos riram.
Thiago-Parabéns nay.
Magno-Feliz aniversário.
Eu-obrigada gente-OS dois me abraçaram.
Matheus-Ou ela é minha-Disse se aproximando-Parabéns amor.
Eu-Obrigada-Ele me beijou-Sem melação por favor-Ele riu.
Dany-Ta na hora de abrir os presentes.

Fizemos uma roda e eu abri os presentes que tinham me dado. a Dany me deu uma blusa do paramore e eu amei, Thiago me deu um all star e o Magno me deu uma calça.
Eu-Gente vocês não querem me dar um guarda-roupas logo não??-Todo riram-Zoa zoa, obrigado mesmo.
Pai-Ta na hora do meu presente.

meu pai foi no quarto dele e voltou com uma caixa que nem ele aguentava carregar.
Pai-Abre.
Peguei a caixa e comecei a abrir.
Eu-Mentira, uma guitarra novinha pra mim? obrigado pai.
A guitarra era linda de mais.
Pai-Agradece a sua irma, ela que escolheu.
Eu-Como? eu não te entendo pirralha. odeia o barulho que eu faço e escolhe uma guitarra pra ajudar?
Tata-Você é chata mais eu te amo.
Eu-hahah obrigada pirralha também te amo.
Matheus-Minha vez.

Ele me entregou um envelope. fique encarando aquele envelope depois o balancei.
Eu-Tem dinheiro aqui?
Matheus-Nao-Risos.

Abri o envelope e dentro tinha duas passagens de ida e volta pro caribe.
Eu-Passagens? Pro caribe?
Matheus-Eu e vc vamos pro caribe amanha.
Eu-Amanha? vc também meu pai deixou?
Matheus-Sim pra todas as perguntas e nós vamos ficar lá uma semana.
Eu-Eu não mereço o namorado que tenho
Matheus-Merece sim.
Eu-Obrigado
Matheus-De nada-Nos beijamos.
Tata-Ta na hora de corta o bolo

Cantamos o parabéns, comemos bolo e ainda fizemos um mini show. eu na voz e na guitarra, Dany na voz e no baixo e os meninos tbm cantaram.
No final todos foram embora e só ficou o Matheus.
Matheus-Nosso vôo sai as 17:00 da tarde, eu passo aqui pra te pegar ok?
Eu-Ok.

Dei um selinho nele, ele foi embora e eu fui pro meu quarto. tomei um banho e deitei na cama. apaguei na hora.

~Outro dia~ 

Acordei com a pirralha da minha irma batendo na droga da porta do meu quarto. toda vez que ela me acorda eu fico de mal humor. me levantei e abri a porta.
Eu-Até quando eu to dormindo vc perturba.
Tata-Meu pai mandou eu te acorda, já são 12:00 quase.
Eu-O olho é meu e ele fica fechado até a hora que eu quiser-Disse fechando a porta.

Voltei pra cama mais quem disse que eu consegui dormi de novo? então me levantei, escovei os dentes e desci.
Pai-Bom dia!
Eu-Só se for pra vc pq pra mim nao foi nada bom até agora.
Pai-Ta de mal humor?
Eu-Sim e graças a pirralha.
Pai-Para de chamar a tata de pirralha, eu vou trabalhar. quando voce tiver indo pro aeroporto deixa a tata na casa da sua vó.
Eu-PAi!
PAi-Sem reclamar.

Ele me deu um beijo na testa e foi pro trabalho. almocei e fui pro meu quarto arrumar minhas malas. terminei 14:00, desci e tata tava conversando com a paula pela webcan.
Tata-(abreviassao de irma) vem falar com a mamae.

Cheguei perto, olhei pra paula e voltei a atençao pra tata.
Eu-Tata eu nao tenho mae e a mulher que se diz minha mae nao lembrou que ontem foi meu aniversario.
Paula-Ontem foi seu aniversario?
Eu-Viu tata, ela nao é minha mae pois uma mais jamais esqueceria o dia em que deu a luz a uma criança.

Fui pro sofá e fiquei vendo tv até 15:00 hrs.
Eu-Pirralha ta na hora de se arrumar.
Tata-Ta bom.

Fui pro meu quarto e me arrumei

Quando eu tava descendo a campainha toca, eu fui atender.
Matheus-Ta pronta?
Eu-To.

A tata desceu, peguei minhas malas, tranquei a porta e entramos em um taxi. deixei a tata na casa da vovó e eu e matheus fomos pro aeroporto. chegando lá, chegando lá esperamos a chamada do vôo, entramos no aviao e partimos. durante a viajem acabei dormindo.

~Outro Dia~

Acordei com o matheus me chamando, tinhamos chegado. descemos do aviao, pegamos as malas e entramos em um taxi. chegamos no hotel em que iamos fica
Matheus-Ta afim de entrar na piscina?
Eu-Claro.

Fomos pro nosso quarto e deixamos as mlas. coloque um biquini

Matheus colocou uma sunga e fomos pra piscina do hotel. somos apressados né? que nada, só queremos aproveitar a viajem.
MAtheus-Quer da um pulo na agua?
Eu-NAo matheus eu vim pra piscina pra observa o sol, pergunta idiota.
MAtheus-Nossa se alegra um pouco, ta de cabeça quente é? entao se esfria um pouco.

Ele me empurrou e eu cai na piscina, logo em seguida ele pulou na agua.
Eu-Acho que nao adiantou.
MAtheus-Por que?
Eu-NAo sei mais to com uma vontade enorme de te bater.

Ele riu. ficamos um tempo nadando entao resolvi sair. sai da piscina e fui andando em direçao a uma cadeira. ouvi matheus me chamar. quando me virei um garoto bateu de frente comigo e derramou suco em mim.
Eu-Que merdaa! Voce é sego?-Disse olhando meu estado.
Garoto-Eu sego? vc para no meio do caminho e a culpa é minha?
Eu-haha ta doido pra levar uns tapas né?-Disse encarando seus olhos.
Garoto-E quem vai me bater? vc?-Disse se aproximando.

MAtheus chegou e colocou a mao no meu ombro.
MAtheur-Calma gente.
Peguei na mao dele.
Eu-Vamos, nao quero ficar gastando saliva com esse dai.

Fomos pro nosso quarto, tomei um banho e coloquei essa roupa

MAtheus-Ta mais calma?
Eu-To, mais da proxima vez é pra vc sair de perto.

Ele riu. resolvemos ir almoçar, fomos no restaurante do hotel e fizemos nossos pedidos. o restaurante era legal, tinha musica ao vivo e a comida era gostosa.
De repente um cara sobe no palco e começa a falar no microfone.
XX-Boa tarde! hoje nosso hotel esta completando 10 anos. nós iremos sortea duas pessoas pra passar o dia de amanha numa ilha deserta aki perto. sortearemos o numero da mesa e da cadeira dos ganhadores-Disse tirando dois papeis de uma caixa-O primeiro a ganhar esta na mesa 7 e a cadeira 3.

Quando percebi era onde eu tava. todos começaram a aplaudir e eu fui pro palco.
XX-Parabens! o proximo esta na mesa 11 e na cadeira 1.

Alguem se levantou de uma mesa e veio em diraçao ao pauco. quando olho...a nao pode ser, ta de zoa comigo? logo ele?


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário