quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanfic Summer Love Cap 4-Whats?


Chegamos no hotel e o gerente veio falar conosco.
XX-Mil desculpas pelo acontecimento, prometo que isso nao tornará à acontecer.
Harry-Tudo bem.

O gerente saiu.
Eu-Acho que é o fim da nossa aventura.
Harry-Foi legar te conhecer melhor marrentinha. Amigos?
Eu-Melhores amigos-Harry sorriu-Vou pro meu quarto.
Harry-Deixa que eu te acompanho.

Entramos no elevador e subimos atpe o meu andar. chegamos no meu quarto, quando abri a porta vi matheus e uma magricela na cama.
Eu-Matheus?
Harry-Taylor?
Eu-É a sua namorada?
Harry-Sim.
Matheus-NAo é o que vc ta pensando.
Eu-Eu nao to pensando eu to vendo.
Taylor-A gente tava....tava...
Eu-Se comendo em quanto os "namorados" entavam perdido numa PORCARIA de ilha, por isso que vc nao queria que eu viesse embora né seu cretinho? Onde fica o respeito que eu tinha por vc e a nossa amizade?
Matheus-NAo é isso.
Eu-Quer saber? olha como eu me importo com vc

Puxei o Harry e o beijei


Eu-Pode continuar aproveitando seu espeto de churrasco, e faz um favor? me esquece.

Bati a porta e sai correndo. fui pra beira da piscina e fiquei sentada com os pés na agua. logo harry chegou e sentou do meu lado, entao lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, mais pq eu to chorando por aquele traidor? por mais que eu me fizesse de forte na frente dele ele foi uma das pessoas que mais me apoiou nos momentos dificeis, ele significava alguma coisa pra mim, nao tinha como eu nao chorar.
Eu-Desculpa harry por ter te usado, eu tava com raiva do matheus.
Harry-Eu te entendo, mais vc tinha que te me avisado.
Eu-Por que?
Harry-Pra eu te ajudar a botar mais raiva nele-Eu ri-Agora deixa esse sorrizinho no rosto e vamo pro meu quarto pra vc tomar um banho e descansar.
Eu-Obrigada.
Ele sorriu.

Fomos pro quarto do harry, chegando lá ele me emprestou uma roupa e eu fui tomar banho. terminei de tomar banho, me vesti

e sai do banheiro.
Eu-Eu to parecendo que to de roupao, o short ficou bom mais o casaco ta enorme, até cobre o short.
Harry-Mais ta linda-Eu sorri-Ta com fome?
Eu-To.
Harry-Vou chamar o serviço de quarto.

Harry pegou o telefone que tem no quarto e fez a ligaçao pedindo o que queria comer.
Harry-Jaja vem, por enquanto eu vou tomar um banho, se chegar antes de eu sair do banheiro vc atende.
Eu-Ok.

Harry entrou no banheiro e eu fiquei assistindo tv, minutos depois alguem bateu na porta e eu fui atender.
Taylor-O que vc ta fazendo aq?
Eu-Vamos ver....NAo te interessa.
Taylor-Sai do meu quarto, o harry é meu.
Harry-Primeiro esse quarto nao é seu é do hotel, segundo eu nunca fui seu, só namorava com vc e terceiro vc só entra nesse quarto se for pra pegar suas tralhas e meter o pé.-Disse se aproximando.
Taylor-Voces se merecem, pelo menos eu fiquei com o matheus.
Eu-Queridinha, mamae ensinou a deixar os brinquedinhos usados pros necessitados. beijos.

Bati a porta e sentei no sofá.
Harry-Deixar brinquedos usados? essa foi engraçada.
Eu ri. serviço de quarto chegou e eu e harry comemos assistindo tv.
Eu-Hum...comida gostosa, que saudades.
Harry-Somos dois.
Eu-Depois vamo lá no meu quarto pegar minhas roupas?
Harry-Ta, se quizer pode ficar aqui até ir embora.
Eu-Ok mais acho que vou embora amanha, vou pedir pra antecipar minha passagem.
Harry-Hum..ata-Disse triste.

Terminamos de comer e fomos no meu quarto, peguei minhas coisas e levei pro quarto do harry, depois liguei pro aeroporto e antecipei minha passagem pra amanha de manha.
Harry-Ja que vc vai embora amanha, temos que aproveitar seus ultimos minutos aq.
Eu-Vamos fazer oq?
Harry-Se diverti.

A gente se arrumou e depois fomos passear. andamos de skate, fomos ao cinema, fomos jogar boliche, fomos em varios lugares. quando deu 20:00 voltamos pro quarto pois estavamos cansados. dormi no sofá e harry na cama.

~Dia Seguinte~

Acordei na cama, nao sei como. me levantei e fui escovar os dentes, harry estava assistindo.
Eu-Como eu fui parar na casa styles?
Harry-Eu te coloquei lá depois que vc dormiu e vim pra cá.
Eu-Hum...Vou ir me arrumar

Tomei banho e me arrumei


Peguei minhas malas e harry e eu fomos pro aeroporto. ficamos esperando o meu vôo, até que chamaram.
Eu-Ta na minha hora.
Harry-Vou sentir saudades marrentinha
Abracei ele, e ele me deu um beijo na bochecha.
Eu-Tchau harry.
Harry-Tchau marrentinha.

Entrei no aviao que logo decolou.

~Flash Back Off~

Hoje to com 19 anos e faz 3 anos que eu nao vejo o harry, depois da viagem minha banda foi chamada pra tocar num festival em londres e harry estava lá mais nem pude conversa com ele direito pois tinha muita gente lá e no dia seguinte voltamos pro brasil cedo. ele entrou pro the x factor e lá se juntou à 4 garotos, juntos formaram a boyband One direction que hoje faz muito sucesso, eles nao chegaram a ganhar, ficaram em 3° lugar mais mesmo assim fazem muito sucesso. ainda nao tive a honra de conhecer os meninos da band do harry, mais quem sabe um dia.

Me levantei da cama e fui na cozinha pegar um copo d'agua. eu tava na cozinha quando tocaram na campainha e eu fui atender. era a Dany.
Eu-Oi amiga
Dany-Oi best vim pra gente bater um papo.
Eu-Entra.

Acho que esqueci de falar mais eu moro sozinha. a banda cresceu e nó temos lucrado muito entao resolvi comprar uma casa pra mim.
Vi umas cartas no correio, peguei e nós entramos.
Dany-E ai novas do harry?
Eu-NAo, tava pensando nele antes de vc chegar.
Dany-Ata, amg ja viu p zayn da banda dele? nossa ele é muit lindo, e gostoso.

Eu ri. comecei a abrir as cartas que tinha chegado, algumas era de conta mais tinha um envelope diferente. comecei a abri-lo. era um convite de casamente e nele dizia:
"Voce esta convidado(a) para o casamento de harry e taylor.

Nossa no momento que li aquilo meu mundo desabou, comecei a chorar, como assim casa com a taylor? logo com ela.
Dany-O que foi amiga?
Eu-O harry vai se casa.

Dany pegou o bilhete e leu.
Dany-tem uma coisa escrita akii pequenininho. e di assim: oi marrentinha. to com saudades. meu casamento vai ser daqui a 2 meses mais eu queria saber se vc pode vir agora pra me ajudar. beijos do seu lindo harry.

Peguei o envelope e li novamente. ele ainda tem a cara de pau de me pedir ajuda?
fui no banheiro, lavei o rosto e voltei pra sala. peguei meu celular e liguei pro harry.

~Ligaçao On~

Harry-Oi marrentinha que saudades.
Eu-Tbm to com saudades.
Harry-Gostou da noticia?
Eu-Nao.
Harry-Vc é bem sincera kk
Eu-Sou sim, se eu nao gostei eu falo.
Harry-Calma marrentinha, nao pensei que vc fosse ficar assim, pensei que vc ia me ajudar.
Eu-Desculpa, muita informaçao pra um dia só.
Harry-Vou desligar, to no ensaio.
Eu-Harry só uma pergunta. vc ta feliz com o casamento?
HArry-Er....Acho.....Slá.Xau
Eu-Xau.

~Ligaçao Off~

Slá? Isso é resposta pra quem vai se casar? o harry ta muito estranho.
Liguei pra um aeroporto.

~Ligaçao on~

XX-Boa tarde.
Eu-Boa tarde eu gostaria de comprar 2 passagens para londres.
XX-Tem um vôo pra lá amanha pode ser?
Eu-Ta perfeito.
XX-SEu vôo sairás as 10:00.
Eu-Obg xau.

~Ligaçao off~

Dany-Que historia é essa de comprar passagem? o que o harry disse? da pra explicar?
Eu-Best arruma as malas, nó vamos pra londres.


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário