quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fanfic Summer Love Cap 6-The Kiss


Harry-Nada
Eu-hum...

Sentamos eu e dany na mesa e tomamos café. harry foi pra sala.
Dany-Ainda nao é nada sua?
Eu-Tbm nao entendi, será que....
Dany-ELE GOSTA DE VC-Falou quaze gritando
Eu-Fala baixo.
Dany-Desculpa.
Eu-Amiga em treta por tras desse casamento e vc vai me ajudar a descobrir o que é.
Dany-Ta bom.

Terminamos de tomar café e fomos pra sala.
Harry-Vou ligar pros meninos pra gente ir da um passeio na cidade ok?
Eu-A taylor nao vai nao né?
Harry-Nao.

Harry foi ligar pros meninos e eu e a dany ficamos esperando.
Harry-Vamos?
Dany-Os meninos nao vao nao?
Harry-Vamos encontrar com eles em uma sorveteria.
Eu-Ata.

Fomos andando até uma sorveteria, onde os meninos estavam e com eles tinham 2 garotas.
Eu/Dany-Oi gente.
Todos-Oi
Louis-Dany e nay essa é minha namorada, eleanor.
Els-Oi meninas.
Eu/Dany-Oi.
Liam-E essa é a minha namorada, Danielle.
Dani-Olá.
Eu/Dany-Oi.
Dany-Meu nome tbm é Dany só que com y.
Dani riu.

Compramos sorvete e fomos passear. londres é muito linda, fomos em varios lugares, pontos turisticos da cidade até que começou a escurecer e paramos em uma praça

e ficamos conversando. o louis estava com a eleanor, o liam tava com a dani, o zayn com a outra dany e o niall tava azarando umas garotas. por fim só ficou eu e o harry.
Harry-O zayn gostou mesmo da dany.
Eu-É
Harry-Esses dias eu tava lembrando da nossa viagem pro caribe.
Eu-Tbm.
Harry-Ainda me culpo por ter te jogado na cachoeira, vc quaze morreu por minha culpa.
Eu-kkkk harry foi um acidente.
Nós rimos.

DANY/On

Eu e zayn estavamos conversando até que avistamos uma barraca de algodao doce.
Zayn-Quer um?
Eu-Quero.

Fomos na barraquinha, compramos o algodao doce e voltamos pro banco.
Zayn-Vc tem uma banda né?
Eu-Sim, eu, a nay e mais 2 amigos nosso.
Zayn-Vc toca mais algum instrumento alem de guitarra?
Eu-Sim, Contra baixo e canto.
Zayn-Canta uma musica ai.
Eu-Ta, vou cantar uma da sua banda ok?
Zayn-Ok.

Comecei a cantar o refrao de Little things. zayn me olhava com um sorrizo bobo e eu nao consegui termina de cantar, parei na metade.
Zayn-por que parou?
Eu-É.....Desculpa..Fiquei com vergonha.
Zayn-Vergonha de que?
Eu-A slá...Eu ainda to achando um sonho ta aki em londres, conversando com um cara tao legal como vc.
Zayn sorriu.
Zayn-Dany vc é uma garota doce, linda e meiga, nao tem que ter vergonha de nada.
Eu-Obrigada-Disse envergonhada.

Own't ele me chamou de linda. Vomitando Arco iris.

DANY/Off

Harry-Nem acredito que vc ta aqui.
Eu-Nem eu, Estao me explica direito que iédia de casamento é essa?
Harry-depois a gente fala disso.
Eu-A fala logo por favor.
Harry-Ta...Nesses 3 anos aconteceram muitas coisas.
Eu-Tipo?
Harry-Coisas...
Eu-Hum..Intendi vc nao quer me contar.
Harry-É e nao é. se eu te falar pode te machucar e nao quero que aconteça isso.
Eu-Ta bom.
Harry-Eu tava com tanta saudades-disse me abraçando.
Eu sorri.

HARRY/On

Quem dera que a nay soubesse que eu gosto dela, ela é tao linda, legal. é marrenta mais isso só me faz gostar mais dela. essa porcaria de casamento tinha que acabar com a minha vida logo agora? mais é bem feito, bem feito pra mim. se eu nao tivesse feito merda nao taria sofrendo as consequencias. Toma harry, burro, idiota.

HARRY/Off

Niall chegou perto de nós com uma menina, eles estavam de maos dadas
Niall-Gente essa é minha namorada, Adrielly.
Harry-Prazer, eu sou harry e essa é minha na...na..namiga Nayara.

Impressao minha ou ele ia dizer namorada?
Eu-Prazer.
Adrielly-O prazer é meu, por favor me chama de dri.
Harry-Tao namorando a quanto tempo?
Niall-A uns 15 minutos.
Rimos

OS meninos chegaram e fomos embora, cada um foi pra sua casa. chegando na casa do harry, tomei um banho e fui dormi.

~Outro Dia~

Acordei, tomei um banho e me troquei

desci e dany e harry tava tomando café.
Harry/Dany-Bom dia.
Eu-Bom dia meus amores.

Tomei café com eles e depois fomos pra sala.
Dany-Nossa ta frio né?
Harry-Aqui é sempre assim.
Dany-Vou ir trocar de roupa.

Dany subiu e só ficou harry e eu. ele estava sentado em outro sofá e nós estavamos assistindo tv.
Harry-Nay vc tem namorado?
Eu-Nao
Harry-E o matheus?
Eu-Depois daquela viagem nunca mais vi ele.
Harry-ata
Eu-Vem pra cá, senta comigo.

Harry veio pro sofá em que eu estava sentada e sentou. eu deitei com as pernas no colo dele e ficamos assitindo.
Harry-Hoje tem prova de terno pra mim e os meninos, bora com a gente.
Eu-Hum..Deixa eu ver-Fiz cara de pensativa-O que eu vou ganhar em troca?
HArry-Hum...Uma massagem no pé e a tarde de amanha no shopping comigo.
Eu-Ta mais quero minha massagem agora.
Harry-Ok.

Ele começou a fazer massagem no meu pé em quanto eu assistia tv. ele começou a subir as maos pelas minhas pernas e as mesmas ja se encontravam nas minhas coxas.
Eu-Onde vc pretende colocar essas maos?
HArry-Nao se preocupa, nao vou fazer nada de mais-Disse rindo.

Ele continuou a fazer a massagem. abriu o ziper do meu casaco deixando a mostra me sutiã(o do look)
E começou a massagear minha barriga. sua mao subia e quase encostou no meu sutiã
Eu-Se a sua mao suubir mais um pouquinho vc perde ela.
Harry-Hahaha.

Ele subiu em cima de mim e prendeu minhas maos segurando-as no sofá. aproximou seu rosto do meu e com um sorrizo malicioso

Disse:
Harry-E o que vc vai fazer pra me impedir?
Eu-Nossa harry isso é covardia. com vc me segurando nao posso me defender.
HArry-Essa é a idéia.
Eu-Me solta.
HArry-Só se vc falar que eu sou o garoto mais lindo e gostoso do mundo e que vc me ama.
Eu-Eu nao vou falar isso.
HArry-Entao vai ficar presa
Eu-Vc é o garoto mais lindo e gostoso do mundo-sussurrei.
HArry-Oque? eu nao ouvi, e ta faltando alguma coisa
Eu-HARRY STYLES É O GAROTO MAIS LINDO E GOSTOSO DO MUNDO E EU AMO ELE-Gritei-Agora da pra me soltar.
HArry-Obrigado mais nao precisava gritar, eu tbm te amo marrentinha-Disse me soltando.
Eu-Vc é muito idiota, sai de cima de mim.
Harry-Vai ficar de birra? olha que eu te prendo denovo.
Eu-Aé?-Disse puxando a gola da camisa dele e ficamos cara a cara-Quero ver entao.

Ficamos nos olhando até que harry colocou a mao na minha nuca e me puxou pra mais perto de seu rosto.
Eu-Harry...
Harry-Nao fala nada.

E nos beijamos



Fazia 3 anos que eu nao sentia o beijo do harry, na verdade esse era o nosso terceiro beijo.
Nossos labios desgrudaram e entao harry voltou seu olhar para o meu. harry saiu de cima de mim e ficamos sentando em um silencio constrangedor.
HArry-ME desculpa-Disse mordendo os labios;
Eu-Tudo bem, acontece.
HArry-Eu vou ir tomar banho pra gente ir almoçar ok?
Eu-ta.

Harry subiu e a dany desceu.
Dany-Demorei?
Eu-Muito.
Dany-Eu nao tava encontrando minhas roupas de frio.
Eu-Ata, amiga eu e o harry nos beijamos.
Dany-what? como? beijo?
Eu-Com a boca.
Dany-To falando sério.
Eu-Começou com uma brincadeira.
Dany-Tu gostou né?
Eu-Claro agora deixa eu ir me trocar de roupa, vamos sair pra almoçar.

Fui pro meu quarto, me arrumei

e desci. harry e dany estavam me esperando.
HArry-Vamos?
Eu-Vamos.


Continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário