quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fanfic The Love Impossible Capitulo 2


Depois de comer, débora e eu fomos pro meu quarto, ligamos o som e ela me ajudou a arrumar minhas malas.
Déb-Vamos nos permitir-Começou a cantar.
Eu-hehehe não é assim, é assim-Subi na cama e começei a pular-Hoje o tempo voa amor…

Débora também subiu na cama e começou a cantar junto comigo enquanto pulavamos. Quando a musica terminou caimos sentadas e começamos a rir. Terminamos de arrumar minhas malas as 20:45, debora se levantou da cama e disse:
Déb-Amiga ta na minha hora.
Eu-Voce vai comigo amanha até o aeroporto ?
Déb-Não da, eu vou ta na escola.
Eu-Poxa verdade.

Saimos do quarto e descemos, meus olhos já estavam marejando, eu estava deixando uma amiga, irma, porem não deixei ela perceber.
Mãe-Já vai debora?
Déb-Sim tia, boa viagem.
Mãe-Obrigado.

Débora e eu ficamos nos olhando até que senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto.
Eu-Vou sentir saudades…. 

Déb-Tambem.... 


 ….e nem pense em arrumar outra amiga.
Eu-KK pode deixar.

Nos abraçamos novamente e debora foi embora. Eu fiquei sentada no sofá assistindo tv com a minha mae até que meu pai chegou.
Pai(Marcos)-Boa noite meus amores.
Eu/Mãe-Boa noite.

Meu pai dei um selinho na minha mae e me deu um beijo na testa, nós fomos jantar depois lavei a louça e fui pro meu quarto. Fique ouvindo musica até que dormi.

~OUTRO DIA~

Acordei com o dispertador as 06:40 musica do dispertador: tema do bob esponja, sim eu gosto. Me levantei da cama, fui pro banheiro e tomei um banho bem gelado. Me arrumei


Peguei minhas malas e desci. Entrei na cozinha e só vi minha mae.
Eu-Bom dia mae cade meu pai?
Mãe-Bom dia filha, ele ta terminando de se arrumar. Senta ai que eu levo seu café.

Sentei na mesa e minha mae logo me serviu. Terminei de tomar café depois voltei pro quarto pra escovar os dentes, quando desci meu pais já estava pronto. Pegamos as malas e colocamos em um taxi que estava nos esperando. Entrei no carro e fiquei esperando meus pais trancarem a casa, logo eles vieram e o motorista deu a partida.
No aeroporto fizemos o check in, entramos no aviao e logo ele decolou. Fui a viagem toda ouvindo musica até que meu celular descarregou entao fiquei esperando, minutos depois o aviao começou a pousar.
Olhei pela janela e fiquei maravilhada com a beleza de londres. Saimos do aviao, pegamos as malas e em seguida um taxi. Ao chegar na porta da nova casa, pegamos as malas no taxi e entramos na casa que realmente era bem maior e mais bonita que a do brasil. A sala de está era enorme com sofás grandes e móveis lindos na cor marrom, a cozinha era junto com a copa, a mesa de jantar tinha 8 lugares e bem acima havia um lustre. Um pouco mais a frente havia um armario grande e outros eletrodomesticos.
Mãe-Gostou da casa?
Eu-Claro e olha que só vi a metade.
Mãe-Que bom, leva suas malas pro seu quarto e se arruma que nós vamos ir jantar fora.
Eu-Ta bom.
Peguei minhas malas e subi as escada, no segundo andar havia um corredor enorme com varios quartos e em um deles havia uma placa com o meu nome, aquele era meu quarto, fiquei de boca aberta quando entrei, ele era enorme e lindo. As paredes eram brancas e uma delas era decorada na cor verde, nessa parede haviu um quadro lindo colorido e abaixo ficava a cama de casal só pra mim. Tinha tambem um escrivaninha, um guarda roupas enorme e varios pufs no chao.
Me aproximei da janela e vi que um dos quartos da casa de traz dava de frente pro meu, as casas eram muito perto uma da outra só o que separava era o muro. Acho que se a janela do quarto visinho estivesse aberta dava pra ver tudo la dentro mais a janela tava feixada.
Resolvi ir arrumar minhas coisas, coloquei as roupas no guarda-roupas e as fotos, notebook e tal eu botei na escrivaninha. Quando terminei fui pra suite, tomei um banho, me arrumei


e desci. Meus pais já estavam prontos, só estavam me esperando.
Eu-Vamos?
Pai/Mãe-Vamos
Saimos de casa, entramos no carro e fomos pra um restaurante não muito longe. Ao chegarmos no mesmo sentamos em uma mesa e logo fomos atendidos. Quando nossos pedidos chegaram nós comemos e depois ficamos conversando.
Pai-Filha amanha voce vai pra escola ta? Sua mae vai com voce, te levar no primeiro dia só pra vc conhecer o caminho.
Eu-Ta bom
Meu pai chamou o garçon, pagou a conta e nós fomos pra casa. Eu tava cansada entao fui pro meu quarto, tirei os acessorios, os sapatos e quando fui guarda-lo percebi que estava tocando uma musica em algum lugar ali perto e eu a conhecia. Comecei a procurar pelo quarto pra ver onde estava tocando a musica mais não achei. A musica era beauty and a beat do justin e ela é linda na forma original mais do jeito que eu tava ouvindo era perfeita. Acustica, sem voz apenas no violao. Se há um ponto fraco em mim que eu não resisto é alguem botar musica boa pra tocar perto de mim, eu não me aguento e começo a dançar. Foi o que aconteceu naquele momento, eu estralei os dedos, feixei os olhos e comecei a dançar

Sabe quando vc ta fazendo uma coisa que gosta muito e se pudesse fazia aquilo pra sempre? É assim que me sinto quando to dançando. Por um momento ouvi a musica ficando mais alta e isso só me fez querer dançar mais. Quando a musica parou dei um giro e parei de frente pra janela


Fiquei surpresa quando vi no quarto da casa de tras um garoto sentado na cama com um violao olhando pra mim e sorrindo. Fiquei sem e reaçao e sem saber o que dizer. O garoto se levantou e se aproximou da janela.
XX-Oi… desculpa por ficar espionando…mais é que voce começou a dançar e eu não queria atrapalha
r…


Eu-Ér…não precisa se desculpar….
XX-Prazer meu nome é niall.
Eu-O meu é fernanda. Mais pode me chamar de nanda.
Niall-Rs ok nanda.
Eu-Ér…agora eu tenho que ir dormir porque ta tarde e amanha tenho aula.
Niall-Se não for incomodar eu posso continua a ensaiar no violao?
Eu-Claro que pode, boa noite.
Niall-Boa noite.

Fiquei deitada ouvindo niall tocando e cantando, ele tem uma voz linda mais acabei dormindo.

~DIA SEGUINTE~

Acordei quase pulando da cama com o susto que tomei do dispertador. Desliguei o mesmo e fui tomar banho, me arrumei

peguei minha mochila mais antes de descer, por impulso olhei pro quarto do niall mais claro a janela tava fexada pois ainda era 07:10 da manha, ele devia estar dormindo. Deixei minha mochila no sofá e fui pra cozinha. Minha mae tava tomando café e eu me sentei com ela pra comer também.
Mãe-ansiosa?
Eu-Com medo.

Minha mae riu. Terminamos de comer, peguei minha mochila esaimos. Fomos andando pra mim aprender o caminho, chegando lá minha mae se dspediu e eu entrei na escola. Eu tava meio que perdida, não, muito perdida, a escola tava lotada e isso só dificultava a minha procura da sala. Estava andando pelo corredor ate que bati em uma garota e os livros dela cairam.
Eu-Desculpa.
XX-Tudo bem.

Me abaixei pra ajuda-la a pegar os livros e nos levantamos.
Eu-Prazer meu nome é fernanda.
XX-Eu sou marcele, nova aqui?
Eu-Sim.
Marc-Quer ajuda pra achar a sala?
Eu-Eu aceito, to meio perdida.
Marcele me ajudou a achar minha sala e acabou que eramos da mesma turma.quando osinal bateu fomos pra sala e sentamos uma ao lado da outra, o professor entrou na sala e a diretora o acompanhava.
Dire-Bom dia.
Todos-bom dia.
Dire- Alunos a boyband one direction vira aqui na escola como eu já avisei, ele irao escolher um(a) novo(a) Coreografo(a) e será um de vcs, quem quizer participar é só escrever o nome no mural que tem na quadra ok?
Todos-Ok.
Dire-Tenham um boa aula. 

A diretora saiu e o professor começou a aula.
Eu-quem é one direction?
Marc-Uma boyband famosa que tem 5 integrantes lindos.
Eu-E por que eles vao vir logo aqui?
Marc-um deles já estudou qui e fez parte do programa de dança e musica aqui da escola.
Eu-Vc vai participar.
Marc-Não, dança não é comigo.

Fiquei em duvida se participava ou não pois acabei de chegar aqui por outro lado é uma boa oportunidade pra iniciar minha carreira.
Eu-Vou participar.
Marc-Vc dança?
Eu-Sim.
Marc-Lega, so um aviso aqui na sala tem uma menina chamada patricia e ela dança muito bem só tem um problema.
Eu-Qual?
Marc-Ela se exibe de mais e não aceita perder, toma cuidado.
Eu-Ok

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário